[ editar artigo]

Araucária levará gratuitamente 100 empreendedores para o Summit 2019 em Curitiba

Araucária levará gratuitamente 100 empreendedores para o Summit 2019 em Curitiba

Dentro do amplo trabalho de mobilização e estímulo ao desenvolvimento econômico local conhecido como "Avançaraucária", a Prefeitura de Araucária, através do Espaço do Empreendedor levará gratuitamente 100 empreendedores do município para o Summit 2019, em Curitiba. As inscrições estão abertas no Espaço do Empreendedor de Araucária. O evento é uma grande oportunidade de adquirir novos conhecimentos e ampliar a rede de contato entre empreendedores. O Summit será nos dias 09 e 10 de outubro na Expo Unimed e é realizado pelo Sebrae/PR.

A ideia de levar os empreendedores ao Summit surgiu de uma conversa com os parceiros que representam o SEBRAE/PR e foi discutido que este evento é uma oportunidade de insights de inovação, palavra esta que tem sido o sustento das atividades neste ano de 2019.

Desde o evento denominado WE em Curitiba, que teve como tema a conectividade e experiência, o Espaço do Empreendedor de Araucária, tem buscado de todas as formas trazer neste ano para as micro e pequenas empresas, em especial aos micro empreendedores individuais oportunidades de experiências e inovação através da conectividade.

A expectativa neste evento é altíssima, e esperamos que todos que tenham acesso aos conteúdos possam nos próximos dois anos apresentar um crescimento gerando emprego e renda em nosso município.

Apoio - Uma das ações do Avançaraucária é o Programa de Inovação (Inova Araucária). Por meio dele, estão ocorrendo diversas ações para capacitar os empreendedores do município visando dar novas oportunidades e perspectivas de negócios. Os empreendedores locais podem participar gratuitamente de diversas formações e eventos de seu interesse basta entrar em contato com Espaço do Empreendedor de Araucária.

Comunidade Sebrae
Eliezer Cordeiro
Eliezer Cordeiro Seguir

Apaixonado pelo desenvolvimento municipal, entusiasta da política pública da inclusão econômica do micro empreendedor individual, sonhador como a maioria dos agentes de desenvolvimento, e focado nas ações de inovação para os MEIS.

Ler matéria completa
Indicados para você