[ editar artigo]

Relacionamento a chave no varejo

Relacionamento a chave no varejo

Múltiplas plataformas e ferramentas inundam de duvidas os pequenos e médios varejos, são tantas as opções, relatórios, ferramentas e formas, que parece impossível as pequenas empresas navegarem e terem resultado no ambiente digital. 
A estratégia a ser abordada é a seguinte: onde, em qual canal e forma você consegue manter efetivo RELACIONAMENTO com seu público? 
Não busque estar em tudo, esteja onde você consegue responder, interagir e principalmente OUVIR o seu publico. 
O sucesso não vem da quantidade, mas sim da QUALIDADE do relacionamento que você consegue desenvolver com seu publico. 
Seja pelo WhatsApp, Instagram, Facebook, Blog ou qualquer outro canal, é na qualidade do relacionamento que esta a chave para o engajamento, conversão e resultados. 
Acredite, o varejo é celeiro do relacionamento, você precisa descobrir qual o canal que melhor funcione com sua forma de ser.

Comunidade Sebrae
LUIZ ANTONIO ROLIM DE MOURA
LUIZ ANTONIO ROLIM DE MOURA Seguir

Consultor - Coordenador Estadual do Comércio: Varejo e Franquias - SEBRAE/PR

Ler matéria completa
Indicados para você