QUANDO A REALIDADE DEPENDE (OU NÃO) DA TECNOLOGIA
No campo das experiências, um novo mundo se abre à medida em que a sociedade avança tecnologicamente. No entanto, mais do que nunca, os desejos e necessidades nascem de um
Comunidade Sebrae com o termo
Mostrando 45 resultados Para pesquisa
Não foram encontrados resultados para a pesquisa
No campo das experiências, um novo mundo se abre à medida em que a sociedade avança tecnologicamente. No entanto, mais do que nunca, os desejos e necessidades nascem de um
A busca pelo bem-estar e a qualidade de vida indica o surgimento de novos tipos de comportamentos. Negócios que estiverem atentos a estas mudanças poderão inovar em seus segmentos. Na
Para inovar e fazer diferença, é necessário mirar adiante... e também enxergar o agora. Como pudemos ver nos dois primeiros artigos da série de macrotendências de 2018 para pequenos negócios,
Com a transformação digital, a sociedade e economia passaram por mudanças velozes. Negócios que se adaptarem a este novo contexto devem ganhar cada vez mais mercado. Já sabemos que a
Nossos temas favoritos aqui no Sebrae Trends são: inovação e tendências de consumo . Enquanto muitas vezes esses dois tópicos envolvem tecnologias avançadas – como inteligência artificial e realidade virtual,
Você já deve ter ouvido falar que as estatísticas não costumam trabalhar a favor dos novos empreendedores, não é mesmo? A mais recente pesquisa Demografia das Empresas , publicada pelo
Para ajudá-lo a entender melhor as principais transformações do mercado e dos consumidores, desenvolvemos uma série de três artigos, abordando as informações do estudo Global Consumer Trends for 2018, desenvolvido
Na semana passada, publiquei aqui o primeiro artigo de uma série sobre tendências que estão moldando o comportamento do consumidor. Nele, revelei que, de acordo com o relatório Global Consumer
Recentemente, a Euromonitor , empresa global de pesquisas de mercado, divulgou um relatório que desvenda quais são as tendências que estão moldando o comportamento do consumidor. Segundo as informações do
Ao longo desta semana, revelei quais foram as principais descobertas do estudo A Social Media Analysis of Trends in the CPG Industry sobre o que os consumidores levam em consideração