[ editar artigo]

A minha imagem e as cores

A minha imagem e as cores

A moda mandou usar cores “clean” nesse período de pandemia. Nesta época onde a comunicação digital tornou-se onipresente, isto está relacionado a estética de comunicação visual utilizada em tela de computador e de celular. Porém, para a vida normal, ao vivo e presencial, esta referência não se aplica.

Pode e deve ser desprezada. A pegada das cores “clean” E que elas não atrapalham a visão do interlocutor. As estampas geométricas, listras finas e as “pop art” são as mais perigosas. Mas o bom senso deve prevalecer.

Não jogue fora nem queime todo seu estoque de belas roupas estampadas. Divida o seu armário: separe de um lado as roupas “clean “ e as use quando precisar fazer algum vídeo, e de outro as roupas e acessórios com estampas. Só isso. Simples assim.

Não se decepcione caso tenha gravado um vídeo com uma blusa amarelo ouro que você adora, e com a qual você se mostra super linda ou lindo, e quando você se olhou no vídeo percebeu aquele amarelo ouro totalmente modificado, esquisito, diferente do real. Isso acontece o tempo todo com as cores nos momentos virtuais. Não se importe. Se você ficar bem com aquele amarelo ouro, use essa cor sem pestanejar. Porém, cuidado com as cores que não lhe cai muito bem.

Se você faz uma gravação com o roxo violeta meio apagado na vida real, sua imagem poderá ficar pior no vídeo.

Lembre-se: o importante no mundo da beleza é usar aquelas cores que completam a sua beleza natural, que vem pela cor da sua pele, do seus olhos e cabelos.

Esse guia de cores existe e está disponível para roupas, acessórios, maquiagem e tinta de cabelos. É a assessoria de imagem que eu faço lá no Dromar cabeleireiros e Estética.

Esse guia favorece a sua beleza enquanto reduz  seu guarda-roupa e diminui o desperdício e o descarte.

O Planeta agradece a sua atitude que, por outro lado possui um forte apelo financeiro ao economizar seu tempo e seu dinheiro.

As cores e o poder delas me impressionam.  Posso afirmar com segurança que minha vida mudou depois que eu descobri as minhas. Eu continuo amando todas, mais usar aquelas que me deixam mais vibrante, economizam meu  tempo e meu dinheiro e ainda colaboram com o planeta, é maravilhoso. 

O vinho laranja impressiona pela cor e pelo apelo gustativo. A produção brasileira está em Santa Catarina. Não vai me dizer que não sabia que existe um vinho laranja? Tem tanta coisa boa perto de nós, não é?🌸👕🌸🍹🌸🧔🏽🌸

Serviços de Beleza

Comunidade Sebrae
Ler conteúdo completo
Indicados para você