[ editar artigo]

AS MANCHAS MANDAM VOCÊ OLHAR PARA OS SEUS ANTEPASSADOS

AS MANCHAS MANDAM VOCÊ OLHAR PARA OS SEUS ANTEPASSADOS

Temos muitas  dificuldades em conviver com manchas, seja na pele, no dente, na alma ou na pintura de qualquer superfície. Amamos as cores sem manchas.

Nossos olhos são implacáveis e a eles nada agrada mais que a perfeição. Na era de aquário da comunicação e do vídeo, não existe pele nem dentes manchados. A correção artificial na tela do computador ou do celular é instantânea, a maquiagem bem feita pode proporcionar uma aparência de pele uniforme, mas na intimidade das coisas as manchas estão lá.

As indesejáveis manchas na pele até hoje impõem insucessos na área da pesquisa estética. Pela desordem interna das células algumas peles mancham com extrema facilidade e outras não. No avançar da idade as manchas nos igualam e nem os homens escapam delas.

As manchas mandam você olhar para os seus antepassados. Se eles tiveram, você também poderá ter! O jogo com as manchas é se desviar delas. Se conseguir isso, você é um caso de sucesso. Se elas alcançarem você aprenda a administrá-la com a estética... e faça as pazes com a suas manchas! como na música...Bandeira branca eu peço paz...O vinho branco não mancha os dentes e o vinho tinto quase sempre. Mas é uma manchinha temporária eh, eh.

Serviços de Beleza

Comunidade Sebrae
Ler conteúdo completo
Indicados para você