[ editar artigo]

Erros que você não deve cometer!

Erros que você não deve cometer!

 

Como você tem usado suas redes sociais? pergunto por que algumas vezes entro em contato com empresas e simplesmente fico sem resposta, aí me pergunto, porque essa empresa está na rede social 🤔

👉Não existe nada pior que falar mal da concorrência, além de não agregar em nada, seu estabelecimento pode ficar mau visto pelas pessoas.  Tenha uma ação positiva e de parceria com outras empresas de beleza, faça a corrente do Bem.

👉Seu cliente é uma joia, então, fique alerta com que seu cliente fala de você. Isso é um detalhe importante. Não deixe de ouvir seu cliente.

 👉Não deixe de atualizar seu perfil, isso pode levar a desistência de um cliente em potencial. Não deixe sua rede social em conteúdo diário.

👉Acompanhe o que acontece em outras empresas, saber o que seus concorrentes estão fazendo é importante para ter novas ideias, expandir os horizontes do seu salão e saber o que é possível incorporar e o que deve ser afastado do seu negócio. 

👉Lei a mensagem até o final antes de responder, tome cuidado, sua reputação está em jogo. Uma interação errada pode queimar seu estabelecimento e todo trabalho  e esforço.

👉Revise os textos antes de publicar, com clientes estão cada vez mais exigentes, é importante ficar atento aos detalhes.

👉Não se promova o tempo todo, é fato que ninguém gosta de ficar vendo só produtos e serviços na sua timeline o tempo todo, tenha um calendário de postagens e intercale posts de conteúdos para ajudar sua audiência.

👉Não se prenda com número de seguidores, isso não paga suas contas, use a rede social para ganhar seguidores de forma orgânica e mantenha a interação com seus seguidores reais.

👉Não misture a página da sua empresa com sua página pessoal.

 

 

 

Serviços de Beleza

Comunidade Sebrae
Maria Fernanda Miotto Reis
Maria Fernanda Miotto Reis Seguir

Uma meta sem um plano é somente um desejo.

Ler conteúdo completo
Indicados para você