[ editar artigo]

Eu quero ter uma pele assim... e eu também

Eu quero ter uma pele assim... e eu também

Me fascina a pele fofinha, que preenche todos os contornos do meu corpo, segura todos os meus conteúdos internos, sólidos e líquidos, que seduz o outro e me convida todos os dias a parar na frente do espelho para admirar tanta beleza e saúde.

Eu posso viver todos os meus gloriosos dias com 30,40, 50,60, 70,80 anos sem me preocupar e nem me ocupar com a pele, minha fiel companheira.

No verão ela me oferece brilho, suavidade  e a elasticidade que necessito. Ela sabe que tem que ser assim. Afinal, verão também é mostrar os corpos e o que seria do meu sem a minha pele super linda.

Como dizem “nada mais, nada menos que uma pele de rico“! No inverno a minha pele é a melhor das melhores. Nenhuma mancha, nenhuma aspereza, não repuxa nada, nada, nada. A pele da mão é tão macia que só uso luvas para me proteger do frio! Acho que você percebeu que esta EU cuja pele descrevi, de fato, não é uma pessoa real é um projeto que não existe.

É preciso acordar para a vida e sair dessa onda infantil. É preciso amar, compreender, cuidar e respeitar os limites da pele em tudo, como os demais órgãos do corpo humano, todos os dias. O profissional mais indicado para ajudar você a entender isso é o esteticista. Procure o mais, excelentes profissionais fazem avaliações gratuitas e esses encontros com os portadores do conhecimento são muito esclarecedores. O resultado costuma ser tão surpreendente como um excelente vinho branco com até 30 anos de guarda. Saúde e muito amor a sua pele.🌸🧑🏼‍🦲🌸🦵🏽🌸🍸🌸

Serviços de Beleza

Comunidade Sebrae
Ler conteúdo completo
Indicados para você