[ editar artigo]

Faça agora!

Faça agora!

Isso é fato! Tá certo que a prudência e programação em relação a cada passo que se dá é de suma importância na vida, porém te digo uma coisa, condições perfeitas nunca tive em nada que iniciei.  

Desde minha gravidez, até a compra da minha casa, sair de uma empresa com estabilidade, montar meu próprio negócio, fazer faculdade entre tantas... não me lembro em uma única ocasião ter condições perfeitas! Também não tô  aqui para exemplo de ninguém , afinal quem pode ser? e exemplo de que né ? Me lembro de ver minha mãe feliz com eleição de #tancredoneves e em desespero com sua morte, que a propósito amanhã está  fazendo 35 anos, coincidência ou não ele adoeceu e morreu entre março e abril de 1985, onde milhares de brasileiros sofreram essa dor imaginando quão duro seria o futuro. Mesmo  período que estamos enfrentando a mesma interrogação sobre o futuro. Coincidências a parte. 
E aqui estou! Com minha mãe  e toda minha família bem.

Altos e baixos de formas internas e externas vieram de pencas, mas a vida se encarrega de ajustar tudo, claro junto com uma pegada de força de vontade . Gostaria muito de ter tido as condições perfeitas para cada passo meu, e acredito que muitos o fazem com exímio, assim como muitos não o fazem e alcançam seus objetivos com excelência .

Minha dica? Faça algo.

Pode se Não saber o que fazer neste momento, mas sei o Que fazer: olhar para frente, continuar até encontrar um jeito.  Se movimente ! #movimenteseucérebro

Serviços de Beleza

Comunidade Sebrae
Ler conteúdo completo
Indicados para você