[ editar artigo]

Hidratando a pele

Hidratando a pele

Agora vamos falar de um mandamento da estética e do visagismo: mantenha-se em atividade física, intelectual e espiritual e mantenha sua pele hidratada. Precisamos tratar o nosso corpo e dar de beber para nossa alma: hidratação interna e externas, corpo e mente. As mãos, a pele do corpo perdem água. O Teor hídrico da pele impede que você se coce inteira.

O visagismo e a estética na ação preventiva não abre mão desse mandamento. Mesmo a pele oleosa fica mais Viçosa e feliz quando está hidratada. Mais limpe sua pele sem agredir. O álcool sobre a pele desidratada, machuca e expõe. Tonifique-a para equilibrar o seu pH. Equilíbrio  de pH, por líquido percebe? Creme hidratante, serum hidratante, emulsão hidratante para, além de hidratar fazer uma delicada e sutil barreira de proteção. Sim… Proteção para não perder água. É melhor preservar do que depois ter que repor! E mantenha sua rotina, não pare de cuidar do seu templo particular: o seu corpo, que você ganhou da divindade. Veja, é a pele que o reveste e o protege, e ainda oferece beleza, suavidade, cor, harmonia e graça.

Mantenha, preserve seja grata a sua pele. Se estiver precisando de produtos cosméticos, eu tenho para indicar a você. E quando decidir tomar o seu vinho, não esqueça: a melhor maneira de fazê-lo é em companhia da boa e velha amiga água!

Serviços de Beleza

Comunidade Sebrae
Ler conteúdo completo
Indicados para você