[ editar artigo]

Manicure: Como fidelizar uma cliente.

Manicure: Como fidelizar uma cliente.

Cada dia esse mercado vêm ficando mais concorrido, pensando nisso separei algumas tendências para você.

Vamos lá!

Esse mercado de esmaltação está ficando cada vez mais profissional. Isso é maravilhoso💅 porque, enquanto consumidora, o que mais busco no mercado são profissionais qualificados para oferecer um bom atendimento e prestar um serviço além da esmaltação.

Para que tudo aconteça, o profissional deverá oferecer um passo a passo ideal da esmaltação, com cronograma de cuidados e dicas de produtos para ajudar o cliente final. Assim a manicure vai oferecer unhas maravilhosas e saudáveis. 

É importante que a manicure oriente quanto a boa preparação e finalização, essas dicas vão auxiliar em um atendimento diferenciado. Além de iniciar um processo de educar o cliente,  assim vai ficar difícil ela ir para outro lugar 😍

Enquanto estiver realizando o atendimento, aproveite para agregar valor na sua prestação de serviço, compartilhando informações relevantes com o cliente e aproveitando o momento para oferecer um serviço além da esmaltação. 

Fique ligada nas tendências das cores e técnicas, para ter sempre novidades para oferecer para seus clientes e até mesmo para ganhar novos clientes.

Aproveite para fazer parceria com outro profissional, como por exemplo: um podologo, assim naqueles tratamentos mais específicos você poderá encaminhar seu cliente para um profissional da sua confiança. Pode ter certeza que esse cliente que esse cliente vai te amar!

Se você atua no setor da beleza, coloque aqui nos comentários qual o seu diferencial?

Serviços de Beleza

Comunidade Sebrae
Maria Fernanda Miotto Reis
Maria Fernanda Miotto Reis Seguir

Uma meta sem um plano é somente um desejo.

Ler conteúdo completo
Indicados para você