[ editar artigo]

Mãos sem manchas

Mãos sem manchas

Estou vivenciando algumas experiências nesses tempos de pandemia e quero compartilhar com vocês. Eu também tenho aquele lado, que acredita que certas coisas não vão acontecer comigo. Até que elas acontecem… Admiro um belo dorso de mão que no passar do tempo não registra uma série de pequenas manchas, Chamadas manchas Senis. Raras são as mãos que nãos  as   tem.

As mãos jovens aqui não contam, mas se elas viverem o bastante, mais de 60 anos, bem, as manchinha estarão lá. Eu também concordo que é bem chatinho passar foto protetor solar nas mãos todos os dias, especialmente com as mãos no volante do carro. Usar as luvas “mitene”,  com filtro protetor solar no tecido!? Isso sempre deixamos para um outro dia. Assim o sol,  poderoso sol, que não descansa vai pintando a pele com as manchinhas.

Com a chegada da pandemia eu escolhi hidratar a mão e quando saio de casa saio com as luvas cirúrgicas. O meu lado prático concluiu que essa atitude, seria mais adequada para proteção e para fazer o uso do álcool gel na luva.

Passados esses dias todos, olho para o dorso das minhas mão e as vejo clara e quase sem manchas e fico impressionada com o poder efetivo do bloqueador solar físico que existe na luva.

A mensagem então é que mesmo tendo, como eu, manchas no dorso da mão, se você passar a usar as luvas cirúrgicas ou outras incríveis todos os dias você vai conseguir clarear as manchas naturalmente.

Avise todas as jovens da família para essa prevenção segura, econômica, ecológica e saudável. Ninguém gosta de manchas está certo isso! Eu não tenho na pele do rosto, Foi um descuido forte tê-las no dorso das mãos. E, poderia ter sido diferente.

Quanto ao vinho eu também me descuidei e perdi a boa safra 2013 dos vinhos argentinos. Agora está disponível outra safra espetacular dos vinhos do país ao lado do nosso. Aproveitem a safra 2018.

Salud y belleza para todos, 🌸😘🌸🍷🌸

Serviços de Beleza

Comunidade Sebrae
Ler conteúdo completo
Indicados para você