[ editar artigo]

O colágeno de todos

O colágeno de todos


Colágeno é a mais importante escleroproteína do tecido conjuntivo onde constitui as fibras de colágeno, responsáveis pela sua flexibilidade e turgor.

Na pele, o colágeno está sujeito a um contínuo e implacável processo de envelhecimento, consequentemente, a pele torna a aparência flácida, envelhecida e rugosa.

A biologia estuda o colágeno e a biotecnologia o colágeno para a reposição.

E o que era para ser simples, não é, infelizmente!

Não há culpados por isso, mas não é fácil ocupar o lugar do criador de todas as coisas.

A biotecnologia associa os ensinamentos científicos da biologia, da química e da engenharia. Ao fazer essa união ela percorre um longo caminho das culturas in vitro, manipulação genética e clonagem.

O colágeno em cápsula, em pó ou líquido, encontrou depois de mais de 20 anos o melhor lugar para fazer efeito que é o da boca para dentro, seja para a pele externa do nosso corpo, seja para os tecidos de revestimento dos órgãos internos e cartilagens e, seja também, para os anexos cutâneos como as unhas e os cabelos.

E isso bastou para aparecer uma grande quantidade de ofertas de colagem no mercado.

O colágeno verisol tem 2,5 ml de Peptídeos e é tido até o momento, como o melhor porque ao ingeri-lo ele vai direto para o fibroblasto. O melhor lugar para ele estar e pronto para realizar suas funções. Contém aminoácidos mas não a vitamina C.

O colágeno com peptan, tem 11 g de Peptídeos de colágeno por porção, contém aminoácidos, a vitamina A e C e mais selênio e zinco e vamos parar por aqui, pois todos que estão disponíveis no mercado juram ser os melhores para se tomar. 

Mas, o que queremos mesmo é que o colágeno esteja onde deve estar e depois dos 40 ou 50 anos em alguns casos antes dessa idade, é muito bom fazer uso deles.

Na estética a presença desse reforço interno melhora e muito os resultados de todos os trabalhos oferecidos ao cliente como as massagens Mio facial, a massagem Kobido, os peeling's e todos os tipos de hidratação.

🍷 A produção do vinho data de 7000 a 5000 antes de Cristo, no Cáucaso.
Lá foram encontrados resquícios sobre vinícola.

O vinho é um produto que entendemos e temos, graças a biologia e os processos de fermentação a biotecnologia.
A ciência é demais e a vida é linda demais!

🌸Vicores - assessoria de imagem, estética, estilo, maquiagem e visagismo. 
fone (41) 3336 3738

vicores.acessória

Serviços de Beleza

Comunidade Sebrae
Ler conteúdo completo
Indicados para você