[ editar artigo]

Pele fina ou grossa

Pele fina ou grossa

Se a sua pele é assim, assim ela vai envelhecer.
O que determina que uma pele feminina ou masculina seja fina ou grossa? A genética. O que a deixará a mais fina ainda? A idade, comorbidades e fatores externos como o meio ambiente que você vive e os internos; Como os alimentos por exemplo.

Pele fina é delicada e tanto faz a cor que ela tenha.

Os sortudos e sortudas, atravessam a adolescência com uma boa espessura de pele. Porém a pele seca sensível ou reativa, (alérgica), essa sente o que é uma pele carente desde muito cedo, especialmente quando o clima oferece alta quebra de graus entre altos e baixos em um mesmo dia. Em casos abruptos assim ela pode assar espontaneamente. O mais efetivo dos tratamentos para esse sintoma é tomar água, não suco ou outra bebida e cremes todos os dias de manhã e à noite. Se na sua mente a pergunta já existe… A resposta é: -rotina cosmética e cremes! Cremes com polífenóis e vitaminas do complexo B por exemplo. Você não gosta da textura do creme? Existem os géis E eles podem ter composição com o chá verde, ginseng e outros componentes.

🍷O vinho suave fino (mas tem que pedir por vinho suave fino) É elaborado com uvas Vitis viníferas como a Pinot Noir ou Chardonnay e taças de água, para acompanhar. Saúde Com hidra!🌸👩‍🦰🧔🏽👨‍🦳👱‍♀️

Serviços de Beleza

Comunidade Sebrae
Ler conteúdo completo
Indicados para você