[ editar artigo]

Quem sou eu e como eu ressurgi

Quem sou eu e como eu ressurgi

Meu nome é Bruna Santos, tenho 34 anos e há 17 anos atuo como profissional de beleza.

Sendo filha e neta de cabeleireiras, iniciei minha carreira como manicure (autodidata) quando eu tinha 16 anos agarrando uma oportunidade de estudar de manhã e trabalhar a tarde. Rapidamente fiz clientes e comecei também a fazer depilação, fiz cursos de aperfeiçoamento e maquiagem e há 12 anos iniciei como cabeleireira.

 Eu e minha mãe tivemos salão no centro de Curitiba por 10 anos e ali eu me levantei, conquistei bens materiais e quando engravidei da minha primeira filha senti que tinha que parar por ali. Com a vida corrida de empresária/sócia  vendemos nosso ponto.

 Minha filha nasceu e quando ela estava com 1 ano vi uma publicação em um grupo de mães do Facebook buscando alguém que fizesse unhas e cabelos, mas que atendesse em casa; deixei minha filha com a vizinha e fui. No dia seguinte essa mesma cliente voltou no grupo e me indicou, o que me trouxe clientes novas e clientes antigas do meu salão que eu havia me desligado. Ali surgiu uma nova oportunidade de negócio que me traria minha paixão pela profissão atrelada a nova rotina de mãe.

 Em um mês e com ajuda de algumas amigas criamos uma logo, uma identidade visual... e quanto mais a gente mexia, mais crescia minha clientela e a busca desse novo serviço principalmente pelas mães de crianças pequenas que não conseguiam ir a um salão, a busca veio também de gestantes de risco, de pessoas idosas e pasmem: gente que simplesmente odeia salão.

Assim, em 2014 surgiu o Beleza em domicilio. Uma empresa criada por uma mãe para atender outras mães e resgatar o lado mulher antes perdido ou deixado de lado pela loucura da rotina materna. Em 2017 fiz formação técnica em uma grande empresa de cosméticos brasileira e cursei 1 ano de Marketing EAD,  mas pela segunda gestação e por viver um luto pela perda da minha vó acabei trancando minha faculdade.

Hoje atuo sozinha levando em Curitiba e região metropolitana, todos os serviços de salão, lavatório portátil, material esterilizado, um sorriso no rosto e muita disposição!

Atualmente minhas filhas estão com 1 ano e 7 anos e consigo trabalhar, cuidar delas e ter minha rotina própria encaixando tudo isso nos horários agendados e nos compromissos pessoais. Uma loucura, mas, que eu defendo com muito amor, pois antes de eu ser mãe eu sou uma profissional de beleza apaixonada pelas minhas profissões, sou mulher, sou esposa e sim: sou inspiração!  

Serviços de Beleza

Comunidade Sebrae
Bruna Santos
Bruna Santos Seguir

Sou profissional de beleza ha 17 anos, mãe ha 7 anos e empreendedora materna há 6 anos. Me reinventei no mercado da beleza criando e atuando com meu Beleza em domicilio levando ate os lares todos os serviços de salão.

Ler conteúdo completo
Indicados para você