[ editar artigo]

VIVENDO BEM A IDADE QUE SE TEM

VIVENDO BEM A IDADE QUE SE TEM

Você quer e eu também quero viver da melhor forma possível. O bebê e a criança nem sabem o que é isso e o adolescente acredita que tudo está bem, tudo está certo, para que complicar ou reclamar. Até o dia em que algumas substâncias químicas que controlam diversas funções do organismo resolvem dizer ao corpo: -Olha eu aqui!!!

Os hormônios tem a cara da nossa passagem pelo planeta terra. Tudo de bom e tudo de ruim. E sem eles: -Nada!

Fazer as pazes com esses senhores é a melhor sacada. Abençoados somos nós que estamos vivendo esse tempo de compreensão hormonal. Isso é bom para você e para todas as pessoas que estão próximas.  Não é só pelo sentido do humor, TPM, dormir mal, insulina, queda de cabelo, andrógenos, progesterona, cortisol e outros tantos. Mas é o privilegio de se olhar e concluir, eu sou assim e o que posso fazer para ser o melhor que posso. Ao passar por esse portal, você inspira e melhora a sua vida e das pessoas que estão próximas a você. A estética e o visagismo, através da assessoria de imagem ajudam as pessoas a descobrir o caminho no qual não importa a idade ou o sexo, sempre haverá uma maneira de se encontrar vivendo bem a idade que se têm. 

E o vinho poderá ser leve, elegante, sensível as alterações do clima, ter sido produzido por um só tipo de uva ou participar da elaboração com outra uvas como a Pinot Noir.

Saúde, beleza, amor, prazer e gratidão!

Serviços de Beleza

Comunidade Sebrae
Ler conteúdo completo
Indicados para você