[ editar artigo]

Voltar ou não ao trabalho, eis a questão...

Voltar ou não ao trabalho, eis a questão...

     Atualmente as pessoas estão vivendo isoladamente e aos poucos retomando suas atividades em um futuro ainda incerto. Nesse momento estamos analisando o quanto sabemos, e se adaptando a cada dia. A boa notícia é quem tem vários profissionais voltando, mas de uma maneira diferente.

     O que vemos hoje é um estabelecimento atendendo individualmente e sem serviços simultâneos, as cadeiras do salão já não podem ser ocupadas ao mesmo tempo e precisa se organizar para fazer o rodízio dos profissionais. 

     Com uma população ainda receosa,  garantir sua segurança e a dos colaboradores é um ponto fundamental para reabrir seu negócio. Para minimizar essa insegurança faça vídeos diariamente sobre os novos procedimentos adotados e passe as orientações para seus clientes. 

     Realmente sua agenda não vai ficar bombando de uma hora para outra, até porque nesse momento quanto menos pessoas estiver no mesmo espaço melhor e entre um atendimento e outro se faz necessários higienizar o espaço e isso toma um tempo.

     Mas enquanto sua agenda não está cheia, o que você pode fazer? o melhor é se manter ocupa e otimista. 

Mantenha o relacionamento com seus clientes pelos canais digitais.

Aproveite para consumir muito conteúdo disponível na internet e se especializar em serviços que o cliente não consegue fazer em casa.

Crie serviços de autodiagnóstico ou se preferir ofereça esse serviço online para que o cliente permaneça o menor tempo possível no seu estabelecimento.

Faça LIVES  com outros profissionais do setor para falar sobre dicas de produtos, cuidados com a beleza em casa, novos serviços, etc.;

Use influencers digitais que estão iniciando no mercado para falar sobre seu negócio e sobre as mudanças que você está fazendo para adaptar seu atendimento.

     Não tenha medo da mudança, use o cenário a seu favor e usufrua das oportunidades que estão aí.

     Faça parte dessa comunidade e vamos juntos vencer tudo isso 

O Sebrae está com atendimento 100% digital neste período. Mesmo de casa, vamos orientar você, com relação a sua empresa. Nos acione através dos seguintes canais: 🔵 WhatsApp / Chat / Facebook / E-mail 🔵

 

 

 

 

 

Serviços de Beleza

Comunidade Sebrae
Maria Fernanda Miotto Reis
Maria Fernanda Miotto Reis Seguir

Uma meta sem um plano é somente um desejo.

Ler conteúdo completo
Indicados para você