O dia do cliente começa quando você decide abrir seu negócio
Há quem pense que o dia 15 de setembro é dia do cliente e uma ótima data para vender mais, conquistando novos clientes ou, apenas fortalecendo os laços. De fato isso acontece,
Comunidade Sebrae com o termo
Mostrando 31 resultados Para pesquisa
Não foram encontrados resultados para a pesquisa
Há quem pense que o dia 15 de setembro é dia do cliente e uma ótima data para vender mais, conquistando novos clientes ou, apenas fortalecendo os laços. De fato isso acontece,
Os consumidores estão cada dia mais exigentes. Por isso, é preciso que erros no atendimento ao cliente sejam minimizados para que o seu negócio sobreviva e tenha sucesso em um
Quem trabalha com atendimento ao cliente pode dizer que nem sempre é uma tarefa fácil, uma vez que é preciso lidar com pessoas confusas - às vezes sem paciência -
Muito se fala de Marketing de Relacionamento ( CRM ), Experiência do Cliente ( CX ) e Sucesso do Cliente ( CS ), entretanto, isso existe mesmo ? Para esclarecer,
Você sabe qual é o número de empresas que faliram ou entraram em recuperação judicial diariamente em 2019? E que a mesma média está se repetindo em 2020? Dando continuidade
Você já teve uma DR com o seu cliente? Muitas pessoas ou empresas atuam de forma passiva no relacionamento. Isso significa que muitos somente dão valor quando começam a perder
Quando você escuta as palavras Procon , Reclame Aqui ou Portal Consumidor.Gov você sente calafrios? Ou, você não sente nada? Mas considera essas instituições como um ponto de equilíbrio entre empresas
Como saber se o meu NPS está com uma boa nota? Será que estou dentro do desejado? Pois bem, se você é um líder ou gestor e já se questionou sobre esse
Nesse post, eu conto um pouco como foi minha carreira como designer e o processo de migração para Cuidar da Gestão de Customer Experience, uma área que ganha cada vez
Não é mágica, mas certamente vai te auxiliar muito. Tomando essa fórmula como base (CUSTOMER SUCCESS = CUSTOMER EXPERIENCE + CUSTOMER OUTCOMES) no conceito Sucesso do Cliente sendo a experiência