Entenda e estruture você mesmo uma área de CS [Episódio 1] 😃
Esta é uma série de conteúdos que vou postar detalhando todas as etapas para estruturar uma área de Customer Success. Call de Diagnóstico & Mapeamento O primeiro contato que uma
Comunidade Sebrae com o termo
Mostrando 8 resultados Para pesquisa
Não foram encontrados resultados para a pesquisa
Esta é uma série de conteúdos que vou postar detalhando todas as etapas para estruturar uma área de Customer Success. Call de Diagnóstico & Mapeamento O primeiro contato que uma
A Black Friday surgiu nos EUA e acontece sempre na sexta feira que antecede o dia de ação de graças. No Brasil é uma das datas “comemorativas” de maior vendas,
Para entender o Customer Success na advocacia, é preciso entender o que é o sucesso do cliente. O Customer Success (sucesso do cliente) é uma filosofia que põe o cliente
Em qualquer jornada com o cliente, precisamos de alguns marcos, não é mesmo? Vamos conhecer mais sobre os milestone e porque esse momento é tão significativo para o nosso cliente. É
O Custo de Aquisição de Cliente (CAC), como o próprio nome diz é custo que a empresa investe para conquistar clientes. Na grande maioria das empresas, as áreas envolvidas diretamente
Dentro do universo envolvendo Customer Success, trabalham-se muitas métricas para que o objetivo do sucesso do cliente e da utilização do produto com excelência seja concretizado e, retorne em renda e
Jornada do Cliente é todo caminho percorrido pelo cliente com a empresa. Essa jornada é uma construção baseada em valores em como a empresa externaliza a sua cultura . Se
O Customer Success é uma área dedicada a seu cliente, para que este alcance sucesso através dos produtos ou serviços oferecidos pela sua empresa. Em outras palavras, é uma equipe especializada em