[ editar artigo]

Alcance mais clientes: aprenda a fazer vídeos.

Alcance mais clientes: aprenda a fazer vídeos.

Com o avanço da era digital e agora com o Novo Normal, produzir vídeos tem sido quase que uma obrigação para profissionais liberais e empreendedores.
Alguns intelectuais como Mario Cortella e Monja Coen são bons exemplos disso. Com mensagens e vídeos que expõem seus pensamentos, conquistaram um número significativo de seguidores, ganharam mais notoriedade e, consequentemente, vendem mais livros e palestras.


O próprio Cortella ao contar sua experiência afirma que inicialmente teve muita resistência para criar suas redes sociais, mas ao aderir, junto com os seguidores constatou um rápido aumento na venda de seus livros.
E se você está pensando que precisa ser um ícone em sua profissão para ganhar dinheiro com as redes sociais, está enganado! Muitos profissionais como personal trainers, consultores de vendas, cabeleireiros, esteticistas, nutricionistas, psicólogos, dentistas, médicos, advogados dentre outros, têm utilizado as redes sociais como “vitrine” para divulgar suas habilidades e oferecer seus serviços.


No entanto, algumas dificuldades e dúvidas surgem antes de começar, como exemplo o medo de se expor, utilização correta dos equipamentos e por aí vai. Por isso, nesse vídeo, Eu (Rodrigo Mancini) e o Luis Porto apresentamos algumas dicas e sugestões para quem precisa produzir vídeos e ainda tem alguns medos e limitações.


E se você ainda não enxergou o universo de oportunidades oferecido pelas redes sociais, deixo aqui a reflexão do Cortella, ao relatar a sua experiencia: “lembre-se, ‘o cavalo não passa arriado duas vezes na sua frente’ e de nada adianta ele passar arriado ao seu lado, se você não souber montar, se você não souber que ele está passando, se você não escutar a passagem dele”.

Não perca mais tempo!
 

https://www.instagram.com/tv/CBdMEV9AOdB/?utm_source=ig_web_copy_link

Marketing Digital

Comunidade Sebrae
Rodrigo Mancini
Rodrigo Mancini Seguir

Economista, Mestre em Desenvolvimento Regional, Doutor em Geografia Econômica, Especialista em Empreendedorismo e Negócios de Impacto Positivo, Empresário e Entusiasta da Diversidade Inclusão.

Ler conteúdo completo
Indicados para você