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Aprenda a investir em anúncios do Google

Aprenda a investir em anúncios do Google

O marketing digital é uma das principais ferramentas utilizadas na atualidade, para aumentar a visibilidade das empresas no mercado, além de auxiliar na captação do público e alavancar as vendas.

No entanto, muitos empreendedores têm dificuldade em gerar tráfego orgânico nos sites, redes sociais e até mesmo lojas virtuais. Por isso, a solução é investir em anúncios.

Não apenas por este motivo, mas as marcas que obtém bons resultados de captação do público apenas com o uso de SEO (Search Engine Optimization), como indústrias de embalagens plásticas, por exemplo, também podem investir em anúncios do Google para potencializar ainda mais os resultados.

E, foi pensando nisso que preparamos este conteúdo com dicas incríveis para você investir em anúncios do Google. Ficou interessado? Continue lendo e confira!

 

1. Google meu negócio

Você sabia que é possível investir na sua empresa, independente do segmento, como fábrica de placa de circuito impresso, no mapa do Google? Além disso, é uma ferramenta de anúncio gratuito! Isso é excelente, não é mesmo?

O Google meu negócio é essencial para facilitar a busca dos consumidores, e ao incluir a pesquisa com a palavra chave nos mecanismos de busca, e aparecer a empresa, irá visualizar a imagem, horário de funcionamento da empresa, contato e até a visualização no Google Maps. 

Para isso, é importante que, você como gestor, acesse a plataforma e faça a personalização corretamente. Assim, será possível obter análise dos usuários e classificações, além de tirar dúvidas dos clientes.

Logo, ao investir no anúncio da sua marca no google meu negócio, vai possibilitar que os usuários tenham facilidade ao saber como chegar ate você! 

 

2. Google Adwords

A ferramenta do Google Adwords é essencial para analisar o volume de busca que os potenciais clientes utilizam. 

Se você atua com a venda de martelete demolidor, poderá fazer a pesquisa para criar anúncios com a palavra chave certa. Pois, ao incluir essa palavra-chave no mecanismo de busca, é possível compreender com o adwords a concorrência desta palavra, e se outras organizações estão aplicando nos sites e blogs para raquear. 

3. Google Adsense

Outra forma de anunciar no google é com a ferramenta adsense. Basicamente, é ideal para cadastrar o seu site para receber anúncios da rede de display do google ads. Ou seja, é possível criar anúncios ao escolher a palavra-chave e produto, logo, os anúncios do Ads podem ser exibidos em diferentes sites parceiros. 

Ainda contribui para o fortalecimento da marca, pois segmenta o público de interesse e canais, por isso, a empresa obtém alta visibilidade no meio digital. 

Uma outra possibilidade de criar anúncios com adsense, é nas de remarketing a fim de exibir ofertas do produto aos usuários demonstrou interesse no seu site. 

Portanto, existem diferentes formas de anunciar no google, mas é importante considerar o uso do marketing digital como uma peça fundamental para obter os resultados almejados. 

O marketing de conteúdo, que oferece conteúdos relevantes e a técnica de SEO para otimização, são essenciais para que o público encontre a sua marca, pois os anúncios passam a ser mais eficientes.

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Esse artigo foi escrito por Thais Teixeira, Criadora de Conteúdo do Soluções Industriais.

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