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Avatar, não é o filme

Avatar, não é o filme


Esta é sempre uma grande dor das empreendedoras... encontrar o tal do avatar!!!

Mas não pense que avatar é este do filme...

No Marketing Digital Avatar ou Persona é o seu cliente ideal.

🚨 AVATAR/PERSONA é diferente de Público Alvo.

O Público alvo, restringe algumas informações como faixa etária, região, sexo, etc. 
Já o Avatar é exatamente o seu CLIENTE IDEAL.

O cliente dos seus sonhos: 

✅ O que tem mais resultados com seu produto;

✅ Consequentemente, te dá maior número de indicações;

✅ Não reclama;

✅ Acha seu preço justo;

✅ Dá valor no seu trabalho.

Você deve saber a idade exata, o sexo, quanto ganha, o que ele gosta, quais as páginas que ele curte, quais as frases que ele mais ouve, quais as dores que ele enfrenta.

Mas como encontrar

Se você já tem clientes pode começar por ai...

📢 Pesquise quais deles são os melhores clientes e o que eles tem em comum.

Se você ainda não tem clientes, pode ser que você mesma seja o seu avatar, se você tem resultados com o serviços que você oferece.

Ou ainda pode pegar amigos e conhecidos que você acredita ser seu avatar e fazer uma pesquisa com eles em relação ao seu produto.

Gostou da dica? Tem mais alguma dúvida sobre este assunto?
Deixe nos comentários!!!

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Priscila Martos - Mães Protagonistas
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Empresária e Mentora de Negócios🎯 Mãe de três 💜💙💚 Minha missão é fomentar o empreendedorismo materno. Ajudando a transformar seus talentos em negócios rentáveis. Sem que você se sinta perdida com tantas informações, e seja uma Mãe Protagonista!

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