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Instagram Shopping: Uma nova experiência de compra

Instagram Shopping: Uma nova experiência de compra

O recurso que era utilizado para marcar os amigos nas publicações, também está disponível para marcar produtos e serviços

Sua empresa já utiliza o Instagram como um forte aliado na hora de conquistar o consumidor? Então saiba que você pode tornar o processo de compra muito mais fácil para o usuário.  A ferramenta Shopping disponibilizada pela plataforma permite que você adicione links para produtos e/ou serviços em sua publicação, direcionando o cliente até a compra final.

O recurso que já chegou ao Brasil irá funcionar da mesma forma quando inserimos “tags” com os perfis de amigos sobre a foto. A ideia é proporcionar praticidade tanto para a marca, quanto para o seguidor, na hora de divulgar e adquirir.

Assim, as empresas conseguem explorar amplamente esse ambiente virtual de forma favorável para o crescimento das suas vendas e, principalmente, para potencializar o conhecimento de marca.

E os consumidores, por sua vez, otimizam todo o processo com apenas alguns toques. Sabe quando você veicula aquela foto e recebe diversas perguntas sobre o nome e valor dos itens? Com essa opção você não corre o risco de não responder a todos e perder o interesse do seu seguidor, visto que um dos grandes fatores que influenciam na desistência de compra é a falta de acesso às informações.

“Com mais de 200 milhões de contas visitando um ou mais perfis comerciais diariamente, as compras no Instagram oferecem mais oportunidades para as empresas mostrarem seus produtos e mais tempo para as pessoas explorarem as marcas e os produtos que adoram”, afirma o texto publicado no blog oficial do Instagram.

Está preparado para essa nova experiência? Conta pra gente o que achou do Instagram Shopping. E se você quiser mais dicas sobre como começar a utilizar essa ferramenta, entre em contato com os marujos através das nossas redes sociais.

 

Marketing Digital

Comunidade Sebrae
Julian santos
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Especialista em potencializar boas empresas a se tornarem grandes marcas, através de estratégia publicitária e mudanças no marketing. Digital e Off Line! Avante Marujos!

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