[ editar artigo]

Blogueiras, influencer's e rede

Blogueiras, influencer's e rede

A capacidade das blogueiras e influencer's em potencializar no varejo as vendas, as vezes parece mágica.

Como elas(eles) conseguem? 

Será que é só por terem admiradores, seguidores? 

Será que é por entregarem vantagens? 

A palavra chave é empatia. 

Construir com o cliente ou com grupos de clientes um relacionamento verdadeiro, com um diálogo que não fica preso a meta de vender é a chave. 

A influência vem da credibilidade, da empatia, da capacidade em obter e conservar um relacionamento com o cliente. 

Dá trabalho, muito trabalho, mas entrega resultado. 

Como você está fazendo, construindo o relacionamento no dia a dia com seus clientes? 

Para quem você ligou hoje ou enviou uma mensagem para dizer algo legal, algo seu, que marque seu jeito e de sua empresa de ser, que nao seja simplesmente um "venha aqui comprar que tem desconto" ? 

Varejo 🎁

Comunidade Sebrae
LUIZ ANTONIO ROLIM DE MOURA
LUIZ ANTONIO ROLIM DE MOURA Seguir

Consultor - Coordenador Estadual do Comércio: Varejo e Franquias - SEBRAE/PR

Ler conteúdo completo
Indicados para você