[ editar artigo]

New York, o VAREJO que faz e acontece!

New York, o VAREJO que faz e acontece!

E se você tivesse a oportunidade de ver o melhor do varejo, na cidade que não dorme e ainda perceber como isso pode impulsionar o seu negócio?

New York é a meca da inovação no varejo. Criatividade, ousadia, diversidade, simplicidade, sofisticação, são tantas as lojas inimagináveis que encantam pessoas do mundo inteiro.

Da mesma maneira que o varejo brasileiro, as lojas em NY também sofreram, e ainda sofrem, o impacto das compras online. Portanto a necessidade de criar diferenciais de consumo é algo constante e muito evidenciado por lá.

Ser omnichannel, ou seja, ter mais de um canal de venda e proporcionar uma boa experiência de compra, é essencial hoje em dia. Mas comprar online gera os mesmos sentimentos que a compra presencial?

Uma discussão profunda, mas que em linhas gerais nos mostra que não. O presencial ainda nos dá uma satisfação maior, e é por isso que o varejo nunca vai deixar de existir. Mas ele precisa estar sempre inovando e proporcionando uma experiência nova, que instigue o retorno, que traga novos clientes e que desperte a curiosidade de quem ainda não é.

E como fazer isso?

Conhecer lugares que já sofreram esse impacto de uma forma muito abrupta pode ser uma bela alternativa. E nós estamos preparando tudo isso para vocês. Vamos te dar uma “overdose” de conhecimento do Varejo em NY. Quer participar dessa missão empresarial única?

Nós te convidamos a inspirar-se, aprender e vivenciar experiências de consumo.
Você poderá verificar como grandes marcas estão buscando criar uma identidade com o consumidor, seja através da tecnologia, eficácia no atendimento ou até no próprio design das lojas.

Durante o programa, você vê o quanto é importante o ponto de venda, o seu negócio, maneiras criativas e sustentáveis para soluções de problemas, a preocupação com a experiência do consumidor, tornando você ainda mais profissional para vender ainda mais!!!
Toda a missão New York para o Varejo é focada em possibilidades de uma mudança na forma de pensar o varejo, demonstrando em cada visita guiada a perfeita aplicabilidade do vivenciado lá diretamente na sua realidade.

Estamos com um Agente Internacional de Negócios para cuidar de todo o processo. Veja o vídeo que ele preparou diretamente dos States.

 

Ficou interessado? Fale com a gente!

Um abraço!

Varejo 🎁

Comunidade Sebrae
Lucas Hahn
Lucas Hahn Seguir

Coordenador Estadual de Varejo e Mercado do SEBRAE/PR.

Ler conteúdo completo
Indicados para você