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Novos modelos de vendas surgem para impulsionar o mercado na pandemia.

Novos modelos de vendas surgem para impulsionar o mercado na pandemia.

Neste momento onde a economia busca forças para se levantar diante de um surto Pandêmico, surge inúmeras inovações e oportunidades para se posicionar frente ao desafio de retomar os negócios.

Nesta semana o Governo Federal lançou pelo segundo ano a Semana do Brasil. O objetivo é incentivar o mercado nacional e local, impulsionando o comércio a entrar em uma campanha de promoções. Isso vai gerar possibilidades de negócios para empresas e empreendedores, potencializando suas vendas. É um modelo nacional da Black Friday, que teve início no exterior e já faz parte do calendário de vendas.

É certo que os tempos não estão favoráveis para negócio, mas percebe-se o início de uma retomada, mesmo que pequena, da economia. Isso nos leva a pensar: como o mercado irá se comportar neste novo tempo?

São muitos desafios. A maioria das pessoas teve que remodelar suas vidas, carreiras, jeito de fazer negócio e formas de trabalho. Tudo isso em muito pouco tempo. Vai levar vantagem quem não ficou apenas na lamentação e adquiriu novos conhecimentos, buscou novas oportunidades e já está colhendo resultados positivos por se reinventar.

Percebe-se que são amplas as opções para ter uma melhora nas vendas, mas são poucos os esforços e dedicação para alcançar resultados. Muitas pessoas ainda estão acomodadas e são resistentes em conhecer, testar e fazer parte das inovações tecnológicas, que hoje é uma realidade. O mercado digital proporciona muitas oportunidades. Basta se debruçar na busca por aprender e vivenciar o “novo” mundo.

Eu saí da área de humanas e migrei para a tecnológica, mergulhei de cabeça e descubro a cada dia novos caminhos nos quais tenho alcançado resultados inesperados. Por meio dessa atitude de esforço em absorver as inúmeras  possibilidades  que se apresentam à minha frente, tenho obtido sucesso.

A Semana do Brasil era uma atividade de vendas desconhecida por mim até que em uma reunião de negócio tive o conhecimento desta campanha promovida pelo governo federal. Fui então a busca de maiores informações e percebi que poderia por meio de um artigo tornar o Giftwish conhecido aos empreendedores que estarão engajados nesta semana de vendas e promoções para utilizarem esta solução que esta disponível gratuitamente como ferramenta de impulsionamento para vendas e negócio contribuindo assim no auxílio a empresas que estão em dificuldades  de comercialização nesta pandemia.

Visto que existe uma grande necessidade de fazer o marketing digital dos negócios e com recursos reduzindo é preciso buscar alternativas que reduzam tais custos o Giftwish é uma opção para gerar fluxo de vendas e clientes.

 

E como CEO da startup Giftwish não poderia negar esta oportunidade a pessoas que procuram retomar a economia de seus empreendimentos o que é pouco fácil e sei realmente por experiência que não é mas com um pouco de atitude e ousadia podemos conquistar o que desejamos.

Espero que possa ter contribuído um pouco com você leitor colocando portas abertas de possibilidades para ajudar a impulsionar a retomada dos negócios.

Varejo 🎁

Comunidade Sebrae
Marcos Nascimento
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CEO do GIFTWISH uma solução para ajudar você a não errar na hora de comprar um presente para alguém. Sou fundador do Giftwish e hoje estamos operando por meio de um portal até lançarmos a nova versão de nosso App que virá com uma tecnologia cognitiva

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