[ editar artigo]

Alteração no prazo para entrega da DASN (Declaração Anual do MEI)

Alteração no prazo para entrega da DASN (Declaração Anual do MEI)

No dia 13/03/2020 realizamos uma publicação aqui na Comunidade com informações e orientações sobre a necessidade que o microempreendedor individual tem de entregar todos os anos a DASN – Declaração Anual do MEI – no período de 1º de janeiro a 31 de maio.

Porém, devido ao atual cenário, o Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN) aprovou no dia 25/03/2020 a Resolução CGSN nº 153 (clique aqui) que prorroga o prazo de entrega da DASN para o dia 30/06/2020, referente as informações do ano de 2019.

Então, você que é microempreendedor individual, aproveita essa prorrogação para se organizar e não esqueça de entregar a sua DASN até o dia 30/06/2020.

Ah, e se bater insegurança ou aparecer alguma dúvida quando você estiver fazendo a sua DASN, fique tranquilo, porque estou colocando aqui um vídeo bem bacana que lhe ajudará com o passo a passo de como a DASN deverá ser entregue.

Mas se a insegurança e as dúvidas ainda permanecerem, não tem problema, entre em contato com a gente pelos nossos canais digitais 😉

🔵 Atendimento Digital SEBRAE 🔵
WhatsApp / Chat / Facebook / E-mail

Vida de MEI

Comunidade Sebrae
Rodrigo Feyerabend
Rodrigo Feyerabend Seguir

Administrador, Especialista em gestão de projetos, Consultor do Sebrae/PR e Papai do Dudu.

Ler conteúdo completo
Indicados para você