[ editar artigo]

Estratégia de vídeos - você precisa começar!

Estratégia de vídeos - você precisa começar!

2021 chegou e você PRECISA começar a gravar vídeos, por quê? Porque vídeo não é mais tendência, é REALIDADE e se você ainda não faz, você está perdendo dinheiro e o seu concorrente com certeza está a sua frente. Vai esperar o contexto te forçar a implementar esta estratégia no seu negócio? Eu espero que não.

📍 A partir do momento que você começar a gravar vídeos, a experiência do seu cliente vai subir consideravelmente, você vai ficar marcado na mente dele e a probabilidade dele comprar com você, depois de ver seu conteúdo em vídeo, é muito maior do que ele entrar no seu perfil do Instagram, site, blog e só ver fotos dos seus produtos.

Calculating GIF by memecandy
Mas eu tenho vergonha Bianca, eu não consigo, eu travo. É eu sei, não é fácil, não é simples, não é de um dia pro outro. Por isso é importante você começar! A prática leva a perfeição e com o tempo você vai pegando o jeito. Os primeiros serão horríveis, você vai gravar umas 500 vezes até que um fique “ok” para você, mas o processo é exatamente este.

COMECE! 🎬

Como começar?
Vídeos curtos, stories, IGTV, vídeos com datas comemorativas, demonstração de novos produtos ou serviços, compartilhamentos de ideias e curiosidades, gravar conteúdos que você já tenha no formato texto, transformar em vídeo. Todas essas são opções para você dar o primeiro passo rumo a ESTRATÉGIA DE VÍDEOS! ♥
 

Fique ligado que em breve, teremos um curso exclusivo e gratuito aqui na Comunidade Sebrae, sobre estratégia de vídeos 😉


Enquanto isso, pra ir aquecendo 👇🏼

Um abraço,
Bianca Becker.

Vida de MEI

Comunidade Sebrae
Bianca Becker
Bianca Becker Seguir

Produtora de conteúdo digital e Coordenadora da Comunidade Sebrae 🤩🚀

Ler conteúdo completo
Indicados para você