[ editar artigo]

Mãe: a profissão mais Empreendedora do Mundo!

Mãe: a profissão mais Empreendedora do Mundo!

Veja abaixo só alguns de vários motivos da "profissão" Mãe ser a mais Empreendedora do Mundo.


🤰Para assumir esta função é necessário ter um propósito muito claro e predispor-se a correr riscos e lidar com imprevisibilidades todo momento.

🤯É necessária muita inteligência emocional para saber lidar com adversidades, principalmente se não tiver o apoio da família por perto.

🙅Tem que ser multidisciplinar e multitarefa. Pode até não fazer com excelência todas as tarefas, mas terá que saber um pouco de cada uma delas.

🗓️Saber atuar de forma planejada e gerenciar os recursos com eficácia. Sim, vocês são as melhores administradas do mundo.

🧘Saber trabalhar sob pressão, ter automotivação e criar um ambiente positivo, para convivência sadia entre todos.

🥰 Liderar pelo exemplo e servir ao seu propósito sempre com muito amor e dedicação. Afinal, servirá de exemplo e inspiração para os seus filhos e netos.

⏱️ Gerenciar o tempo com a habilidade de um malabarista, não somente o próprio tempo como o de boa parte da família.

🤱 É saber que sua missão é a maior e mais linda que Deus criou.

😘 Parabéns a vocês mulheres que são Mães, com tantas habilidades que têm, não é a toa que muitas de vocês se tornam Empreendedoras.

Feliz Dia das Mães.

Vida de MEI

Comunidade Sebrae
Rafael Souza
Rafael Souza Seguir

Consultor de Negócios e Palestrante do Sebrae-SP, Empreteco, Agente Local de Inovação, formado em TI, especialista em Gestão de Pessoas e em Gestão Estratégica de Negócios. Apaixonado por empreendedorismo e admirador de empreendedores!

Ler conteúdo completo
Indicados para você